Novas perspectivas sobre as reformas educacionais no Rio de Janeiro (1920-1930)

Autores

  • Alessandra Frota Martinez de Schueler Universidade Federal Fluminense - UFF
  • Ariadne Lopes Ecar Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ

DOI:

https://doi.org/10.15848/hh.v0i7.260

Palavras-chave:

Educação, História da educação, Historiografia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-08-17

Como Citar

SCHUELER, A. F. M. de; ECAR, A. L. Novas perspectivas sobre as reformas educacionais no Rio de Janeiro (1920-1930). História da Historiografia: International Journal of Theory and History of Historiography, Ouro Preto, v. 4, n. 7, p. 312–317, 2011. DOI: 10.15848/hh.v0i7.260. Disponível em: https://www.historiadahistoriografia.com.br/revista/article/view/260. Acesso em: 17 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenhas, Entrevistas, Traduções e Documentos historiográficos